Inscrições abertas para o processo seletivo de cursos técnicos para o Campus Cariacica

Publicado: Terça, 01 de Outubro de 2019, 10h24 | Última atualização em Terça, 01 de Outubro de 2019, 10h29

Começaram nesta terça (01/10) as inscrições para o processo seletivo de cursos técnicos no Campus Cariacica, para ingresso no primeiro semestre de 2020.

As inscrições irão até o dia 3 de novembro e existem vagas para cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e concomitantes ao Ensino Médio, na modalidade presencial.

No total são 324 vagas distribuídas entre os cursos de Administração, Portos, Manutenção de Sistemas Metroferroviários e Logística. 50% das vagas ofertadas é destinada a ações afirmativas (cotas). Nos cursos integrados, podem concorrer os estudantes que estejam concluindo o ensino fundamental este ano, e o estudante cursa tanto o ensino médio como o técnico no Ifes. Já os concomitantes são voltados a quem já está no ensino médio em outra escola e pretende fazer a formação técnica no Ifes.

Veja abaixo a relação de vagas para o Campus Cariacica e os editais

Técnico em Administração (integrado) – 72 vagas
Técnico em Portos (integrado) – 72 vagas